sábado, 13 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS II

Use a velha arte de beijar a mão para surpreendê-la

Parece que atos delicados, cavalheirescos andam na geladeira, ou melhor, sepultados lá na Atlântida por estes dias, pois muitos caíram direto em desuso, como é o caso do beijo na mão. O que é uma pena, diga-se.

Mas enfim, se você quiser saber, às vezes essa história de cair em desuso é até bom, pois lhe permite tirar proveito de um gesto galanteador que é bastante eficiente, mas sei lá por quê anda no estaleiro. Afinal, gestos delicados e “inusitados” sempre serão uma arma poderosa na conquista amorosa ou simplesmente na conquista social.
E como e quando tirar proveito disto? Simples, use-o como o seu fator surpresa. Por exemplo, como já disse, beijar a mão de uma bela donzela é algo absolutamente fora de uso hoje em dia, com raríssimas aparições por aí. Tô errada? Portanto, aproveite e dê você um beijo na mão de quem gosta, assim de surpresa mesmo, do nada, quando for pegá-la em casa para um programinha ao invés do já-manjado-e-dado-por-todos selinho.
Ou se preferir, use-o quando for dizer adeus ou agradecê-la por uma noite sensacional, oras.
Ou então, deixe para executar o seu truque na hora que se despedir daquela gata que você adorou conhecer, mas ainda não rolou nada entre vocês. Aposto que bem impressionada ela ficará. Surpresa? Com certeza. E muito lisonjeada. O que convenhamos, pode inclusive te dar uma mãozinha na eventual conquista. E sim, ela pode até te achar um ET num primeiro momento, mas vai passar logo logo, pois ficará toda prosa. O sorriso que ela estampará no rosto ao entrar em casa será prova disso. Eu garanto.
E se quiser, pode e deve fazer esta delicadeza justamente em momentos como o de cima (se não deu pra notar, é casamento), na saída da igreja por exemplo. Garanto que talvez ela não lembre de muitas coisas neste dia, mas este será sem dúvida um dos momentos que ela lembrará para sempre. Mesmo que o fotógrafo não tenha a manha de registrá-lo.
Agora nada de beijo molhadaço não. Um simples, rápido e delicado beijo, na base do selinho caloroso é a pedida. Senão o tiro sai pela culatra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário