“Venho para dizer que há vida após a dita morte e que ela é resultado do que fizemos enquanto encarnados.
Morri ou deixei esta vida de forma tranqüila, meu coração sucumbiu ao tempo, ao desgaste. Enfim, parou serenamente para que eu nascesse de novo.
Fui um bom homem, penso eu, pois logo após ter deixado a Terra, encontrei pessoas amadas e que há muito tinham partido. Fui bem acolhido e naturalmente passei para este outro lado com a sensação de dever cumprido.
Sinto apenas, quando observo a Terra em meu tempo livre, o rumo que as pessoas tem tomado, achando que não há consequências aos atos praticados. Sentem-se livres e desacreditam que um dia terão de prestar contas. Se coubessem a dor, o mal estar provocado quando somos colocados diante dos nossos feitos, talvez agissem com maior responsabilidade.
Sinto por eles mas, ao mesmo tempo, me vem a certeza de que somente enfrentando nossos erros e medos possamos nos tornar pessoas melhores. Deixo meu abraço afetuoso e meu desejo de que todos encontrem a felicidade, sabendo sempre que a felicidade e a paz só serão encontradas quando encontrarmos Deus. E ele está tão próximo, tão dentro dos nossos corações, enquanto as pessoas o procuram em religião, em ter, em ser...
Um dia o ser humano cairá em si e verá que não há outro caminho para a felicidade, a não ser através do verdadeiro encontro com Deus.”
Assinado : Otacílio Vivaldi ou Aldivino Vivaldi, 82 anos
Data : 28 de outubro de 2009
Local : Sorocaba (SP)
Médium ; S.A.O.G.
Nenhum comentário:
Postar um comentário