quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Que nesse ano Deus nos ensine a Paz e que estejamos todos prontos para ouvir. Que os nossos erros não sejam o nosso fardo, mas a experiência para decisões melhores. Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio e que os inocentes sejam sagrados.

Que as diferenças não justifiquem os problemas mas que mostrem soluções diferentes.

Que nesse ano toda criança possa brincar e que ela tenha brinquedos verdadeiros. Que seus pais não justifiquem a discórdia hoje, mas que falem dos sonhos de um futuro feliz.

Que nesse ano a força seja das boas palavras e que as palavras sejam ouvidas. Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, mas que destrua barreiras entre elas.

Que nesse ano as nações sejam unidas e que a união tenha significado e seja respeitada. Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira, mas apenas pensamentos e ações.

Que nesse ano a natureza seja mãe e que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos. Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas, mas também por aquelas que os causam.

Que nesse ano possamos sonhar e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos. Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem (e também pela turma do BEM) e que eles tenham a força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.

Que nesse ano possamos abraçar e repartir calor e carinho. Que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.

Que nesse ano possamos beijar. E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma.

Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida e que saibamos senti-la em cada coisa simples.

Que nesse ano possamos sorrir e contagiar a todos com uma alegria verdadeira. E que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso.



UM FELIZ 2011, REPLETO DE SAÚDE, FELICIDADE, SONHO E REALIZAÇÃO!

OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO, PELA ATENÇÃO E PELA AUDIÊNCIA DISPENSADA AO BLOG DA LOJA MAÇÔNICA JAMIL KAUSS, NESSES SEUS DEZENOVE MESES DE EXISTÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário