quinta-feira, 16 de julho de 2009

HUMOR MAÇÔNICO

1 - Um maçom recém elevado a Mestre, que diligentemente aceitava todas as funções e encargos que lhe eram destinados, estava tendo dificuldades para explicar isso a sua esposa, que lhe disse:
_ Tudo o que o seu Venrável precisa fazer é estalar os dedos e você corre a fazer o que ele lhe manda. Eu queria ser um Venerável também!
O marido pensou um pouco antes de responder:
_ Assim fosse, querida. Nós trocamos de Venerável todos os ano!



2 - O condenado foi levado ao patíbulo. O Carrasco pôs a corda ao redor do seu pescoço. O pobre indivíduo, à beira da morte, lamentou:
_ Eu não consigo entender! O policial que me prendeu era maçom. O promotor que me acusou era maçom. O juiz também era maçom e você é o 1° Vigilante da minha Loja. Que ironia, não?
_ Fique calmo, irmão! _ repondeu o carrasco.
_ É só avançar um passo com o seu pé esquerdo. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário