domingo, 20 de dezembro de 2009

Aniversário do Irmão Humberto

Parabéns! Humberto,

Te envio por e-mail meus parabéns. Meu querido amado irmão te desejo nesse dia muita felicidade, saúde e que Deus ilumine sempre os teus passos. Parabéns. E quero dizer mais que: A vida é um dom precioso recebido de Deus e deve ser também uma linda festa! por isso, com muita paz, amor e alegria, abrace o amanhecer deste novo dia que desperta. Respire fundamente o ar puro da manhã e dê graças pela vida que transborda em você e ao seu redor. Abraço com carinho. Ivanildo.
Não sou poeta, apenas fui inspirado momentaneamente pelo carinho que tenho com você. Você me inspirou as quadras seguintes:

Foi-se o tempo de criança,
Também o da adolescência,
Você já entrou na faixa
Que se adquire a consciência
E se projetar ao futuro,
é preciso dar um duro
Pras conquistas da existência.

Vá meu querido amigo
Lute, seja forte, firme e ame,
De tudo faça o melhor
Não se queixe não reclame
Plante a semente do bem
Aqui, acolá, além
Seja feliz, não há vexame.

Quem planta a boa semente,
Boa colheita terá
Algumas dificuldades
Nesta vida encontrará
Faz parte do existir
Mas só para resumir
Ao final triunfará.

Parabéns Humberto,
Pelos seus 55 anos
Se faço isto agora
Não pense que há enganos
Não estarei lá para ver
Minha idade pode crer!
Seriam 90 anos.

Esta viagem no tempo
Que me proponho a fazer
É por que o tempo passa
Sem a gente perceber
Quanto tempo agente tem
Pra curtir com quem quer bem
Pra ser feliz, pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário