sábado, 26 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO


A lua e Eu: Peninha
Composição: Cassiano

A Lua e Eu

(A Lua e eu....)
(A Lua e eu...)

Mais um ano se passou
E nem sequer ouvi falar seu nome

(A lua e eu...)

Caminhando pela estrada
Eu olho em volta e só vejo pegadas
Mas não são as suas
Eu sei, eu sei...

O vento faz eu lembrar você
As folhas caem mortas como eu

Quando olho no espelho
Estou ficando velho e acabado
Procuro encontrar
Não sei onde está você
Você, você...

O vento faz eu lembrar vocês
as folhas caem mortas como eu

Quando olho no espelho
Estou ficando velho e acabado
procuro encontrar
Não sei onde está você você
Você, você...


Pessoal, fui pensar no que escrever para o ANO NOVO e sabem o que me veio na cabeça ? Um pedaço da letra desta música acima, MAIS UM ANO SE PASSOU, QUANDO OLHO NO ESPELHO, ESTOU FICANDO VELHO E ACABADO.... coisa triste, mas é verdade, cada ano fico mais cansado nas comemorações, acho que é a idade que vem chegando. Calma, não estou ficando gagá, ainda, mas estou ficando mais velho, 55 anos, cada ano que passa e a gente acaba sentindo isto no corpo, nos ossos, depois da festança, não vem a bonança, no meu caso, vem as dores, ui ui ui.... Mas, tudo bem, nada que um descanso e umas aspirinas não resolvam. Mas, deixando a brincadeira de lado quero desejar a todos os meus amigos e irmãos UM FELIZ ANO NOVO, cheio de realizações, continuação das realizações deste ano pois a vida é uma continuidade, coisas novas, coisas velhas mas que ainda estão boas, pois nem tudo que é velho é ruim, certo, eu ainda dou pro gasto..., tudo de bom mesmo, para vocês e todos os seus entes queridos e os não queridos também...hehehe

Beijos a todos, Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário