domingo, 20 de dezembro de 2009

Poesia


(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)

"Dê-me o endereço de seu sorriso
E a distância entre nos dois será mínima
Vem ver o meu olhar sem juízo
Querendo examinar o seu que me fascina

Meu número de telefone pede numa prece
Para sentir o carinho de seus dedo
Talvez seja onde nosso romance comece
E onde desvandamos nossos segredos

Não deixe que o dia seguinte
Te faça esquecer meu rosto
E te faça jogar meu número fora
Sou um excelente ouvinte
Tenho um bom humor e gosto
E estou pensando em você agora

Dê-me sua mão sem hesitação
Não deixe que a timidez lhe proíba
Deixe que nos embale a canção
O momento de alegria nos convida

Diga-me seu nome bem baixinho
E sei que soará como uma poesia
Eu não quero ficar sozinho
E com a minha mão vazia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário