sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sementes Que Brotam

Olha, vocês não imaginam a emoção que é para quem faz um blog, receber um contato de alguém que está lendo o que você posta, eu tenho um seguidor do meu blog, acho tão engraçado este termo, parece algo ligado a uma caravana ou a uma religião, kkk, o Cícero Almeida me mandou uma mensagem super legal sobre idosos, eu quero compartilhar com vocês, é uma satisfação imensa, pensar que isso pode ajudar alguém, pensar que mais pessoas estão em suas vidas pessoais ajudando o mundo, ajudando a sí mesmas, deixando suas marcas positivas no mundo.

Eu acredito imensamente no Bem, exageradamente até, tem pessoas que acham que a cada passo podem ser assaltadas, feridas, algo de ruim pode acontecer, eu não acredito que cada passo é um aprendizado que se chama felicidade, ser feliz não é ter tudo que o mundo pode ofertar, mas ter acima de tudo a sí mesmo, se amar, amar a Deus, e o resto é uma seqüência de coisas boas, algumas nem sempre achamos que são boas, mas lá na frente descobrimos o quanto são úteis, são os remédios amargos que nossos anjos nos dão para que aprendamos e saremos...
Cícero, muito obrigado, vamos cada um fazer um pouco e logo logo tudo estará melhor.

Um grande abraço a todos os meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário