quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Loja Jamil Kauss Visita a Loja Gonçalves Ledo

Nesta terça-feira, 20 de outubro, as Lojas Maçônicas Jamil Kauss N° 24, do Oriente de Araruama - RJ, Guanabara N° 04, do Oriente de Rio Bonito, Fraternidade de Rio das Ostras, do Oriente de Rio das Ostras, Confraternidade Macabuense N°920 do Oriente de Conceição de Macabú e a Gonçalves Ledo N°49, do Oriente de Macaé se reuniram em “Sessão Conjunta”. Os trabalhos será incrementado com a presença de irmãos de outras Lojas da região que trabalham às terças-feiras. À frente da comitiva estava o irmão Antônio Paulo Santos do Carmo - Venerável Mestre desta Loja.

O objetivo da visita, além do intercâmbio, é estreitar os laços de união fraterna e participar das atividades de nivelamento dos conhecimentos e dos ensinamentos maçônicos. Essas iniciativas são frutos dos trabalhos desenvolvidos pelos Veneráveis Mestres de gestões anteriores. Os dirigentes dessas organizações querem priorizar as ações motivadoras dos trabalhos fraternos e o fortalecimento da “Ordem” em toda a região, na perspectiva de que, num futuro breve a maçonaria possa vir a contribuir ainda mais para o engrandecimento da “Ordem” no Estado, visando dentre outras iniciativas, a redução da violência e de outros males que atingem a sociedade em geral.
.
.
Nota do Blog:

Esperamos que os Veneráveis da região entendam ser a sessão conjunta um fórum legítimo de discussões e engrandecimentos da “Ordem Maçônica” e que os irmãos manifestem interesse em aprofundar as discussões com as demais Lojas Maçônicas da região, visando a formação de uma massa crítica nacional que certamente terá uma palavra a dizer sobre os grandes problemas nacionais, em nome dos seus valores éticos e cívicos".
.
.
FOTOS DA VISITA À LOJA MAÇÔNICA GONÇALVES LEDO N° 49












Nenhum comentário:

Postar um comentário