quarta-feira, 21 de outubro de 2009

REPÚBLICA FEDERATIVA DA CORRUPÇÃO



Na situação em que se encontra o nosso País, o mais difícil é achar uma palavra que traduza o caos que estamos vivendo. Todos sabem que, na história universal, o homem comporta-se para satisfazer seus interesses, suas ambições e não quer saber das consequências que possam advir para o seu País ou mesmo para a humanidade. Há exemplos antigos e modernos que provam a MARCHA DA INSENSATEZ humana.

Tivemos papa general que queria impor a fé pela espada e não pela VERDADE DA CRUZ. O mundo conhece as desgraças dos salvadores do mundo e que, com suas promessas de transformação da humanidade, mataram milhões de pessoas. Hitler, Stalin, Mao, Fidel e outros assassinaram milhões, afirmando que depois veria a felicidade. Todos sabem que quando a fórmula: DINHEIRO + SEXO + PODER = CORRUPÇÃO passa a dominar a política, tudo é possível acontecer. Temos o domínio da INSENSATEZ e a razão deixa de existir. A POLÍTICA passa a ser um jogo de futebol, sem juiz e que a trave pode ser mudada de lugar para que o inimigo não faça gol. Tudo é válido e muitos acham que isto é DEMOCRACIA. No livro EUROPA NA GUERRA, encontramos o seguinte trecho: “Acima de tudo, a política é um jogo caótico, inescrupuloso e dinâmico, no qual os jogadores não são iguais, as traves frequentemente mudam de lugar”. O mais interessante de tudo isso é que todos pensam que são sábios e que poderão enganar os adversários, que se julgam outros sábios. Vamos aos fatos. A farsa de nossa democracia se encontra nua quando relembramos: anões do orçamento, reeleição comprada, SUDAM, mensalão, sanguessuga, navalha, passagens aéreas, Celso Daniel, dólar na cueca, no avião e mala de dinheiro em hotel, ONGs, Waldomiro, cartões corporativos, Correios, Brasil Telecon, Daniel Dantas, FARC, Dossiê, Infraero e amantes e amantes com “casa de luz vermelha” e com dona de pensão alegre e outra coisas mais. Discursos inflamados, outros nem tanto. Tudo apurado e mingúem punido e o únicocriminoso de toda esta miséria humana é o FRANCENILDO que tem todas características de um “imbecil”: não é cego, surdo e mudo mas além disso é pobre. As farsas acima são até café pequeno diante do descalabro da COMÉDIA ELEITORAL deste infeliz País.
O GRUPO GUARARAPES fica perplexo quando se cassa governador e os que assumem têm montes de processos contra eles. Grita-se contra a compra de votos e o governo federal compra voto com bolsa família, e outras coisas mais. Governo estadual não pode usar dinheiro público para fazer propaganda e o governo federal gasta bilhões e ainda anda de avião para cima e para baixo com a sua candidata a presidente da república a tiracolo. Milhões de e-mails correm na Internet pedindo que as Forças Armadas assumam o governo; e os chefes militares calados; e o Ministro da Defesa falante gritando por democracia e não defende a decência na coisa pública. ESTAMOS SALVOS!.
Os presidentes dos três Poderes da República assinaram um Pacto Republicano. Apareceram na TV e deitaram falação e o povo não entende o que é REPUBLICANO. Parece que ficou claro: REPUBLICANO É O NÃO USO DE ALGEMA EM RICO mas só em POBRE. SALVE A REPÚBLICA! REPÚBLICA FEDERATIVA DA CORRUPÇÃO! ESTAMOS VIVOS!

GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Somos 1.714 CIVIS
49 da Marinha
467 do Exército
49 DA Aeronáutica;
Total - 2.279.
In memoriam 30 militares e 2 civis.


22. ABR. 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário