sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DECLARAÇÃO PARA MEUS IRMÃOS


(de forma bem mineira )


Ceis são o colírio do meu ôiu.
São o chicrete garrado na minha carça dins.
São a maionese du meu pão.
São o cisco no meu ôiu (u ôtro ôiu - eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A mastumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!
Gosto dimais daconta docêis, uai.
Ceis são tamém:
O vidiperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscodidente.
Ói proceis vê,
quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Eu guárdesse tisôro, com todo carinho,
Du Ladisquerdupeito !!!
Dendu Meu Coração!!!
AMOCÊIS PADANÁ!!!


Abraços a todos os irmãos reais e virtuais. A todos os que visitam nosso blog. A todos os que gostam e aos que não gostam também. Amoceis di montão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário